Objetivo: Realizar limpeza, arrumação e organização dos apartamentos e demais áreas, conforme os referenciais de qualidade e características da marca de atuação. Garantir bem-estar e segurança aos clientes e demais colaboradores. Colocar o cliente no coração de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a ele uma experiência única e inesquecível, em conformidade com a Cultura de Serviços Accor. Atribuições e responsabilidades: Limpar e arrumar apartamentos e áreas comuns, seguindo normas de segurança e POP. Utilizar corretamente EPIs e materiais de limpeza. Organizar carrinhos com os itens necessários para o trabalho. Verificar o funcionamento dos equipamentos dos quartos e acionar manutenção quando necessário. Encaminhar itens perdidos à governança, conforme procedimento. Compartilhar preferências dos hóspedes para personalizar serviços. Representar os valores da marca e participar das ações da cultura de serviços. Seguir práticas sustentáveis quanto ao uso de água, energia e produtos. Executar outras tarefas conforme necessidade da área ou hotel (incluindo atuação em hotéis Combo/Tri Combo).
Requisitos:
Mínimas: Ensino Fundamental completo; Conhecimentos básicos de Arrumação e Limpeza de Ambientes em Geral. Desejáveis: Ensino Médio completo; Conhecimentos de Produtos de Limpeza e sua Utilização; Conhecimentos básicos de Informática (Word, Excel e Internet); Inglês básico; 6 meses de experiência.
Escolaridade:
Ensino Fundamental Completo
Cidade:
Belo Horizonte
Remuneração:
R$ 1585.76
Benefícios:
Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Transporte; Vale Refeição; Desconto em produtos; Convênio Sesc; Day Off no dia do Aniversário; Licenças Estendidas (Maternidade e Paternidade);
Horários:
6x1; 08:00 às 16:20.
Modelo de trabalho:
Presencial
Compartilhe nas redes sociais
Rede de Carreiras: um espaço para empresas e profissionais