Prospectar novos clientes, identificando oportunidades de negócio, entrando em contato com potenciais compradores e apresentando os serviços da empresa. Realizar o acompanhamento pós-venda, garantindo a satisfação do cliente, solucionando eventuais dúvidas e fortalecendo o relacionamento para futuras negociações. Auxiliar na manutenção da carteira de clientes, prestando suporte contínuo, atualizando cadastros e assegurando que suas necessidades sejam atendidas. Monitorar prazos de entrega em conjunto com o líder, verificando o andamento dos pedidos, acompanhando a logística e informando o cliente sobre possíveis atualizações. Elaborar e entregar relatórios internos, organizando dados sobre vendas, clientes e processos.
Requisitos:
Ensino Médio completo; CNH categoria AB; Disponibilidade para viagens. DESEJÁVEL: Experiência com atendimento ao público.
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Cidade:
São João del Rei
Remuneração:
R$ 1518.00
Horários:
Segunda à Sexta - 7h30 às 17h; Sábado - 9h30 às 11h30.
Modelo de trabalho:
Presencial
Compartilhe nas redes sociais
Rede de Carreiras: um espaço para empresas e profissionais