Realizar a organização e arquivamento de documentos Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas Atender as solicitações de clientes e fornecedores Controlar o estoque de materiais de escritório Agendar reuniões e coordenar a logística necessária Dar suporte nas atividades administrativas do dia a dia
Requisitos:
Ensino médio completo; Conhecimento básico em Pacote Office, principalmente Excel; Vivência em rotina administrativa e atendimento.
Escolaridade:
Ensino Médio Incompleto
Cidade:
Belo Horizonte
Remuneração:
R$ 1670.00 Até R$ 1670.96
Benefícios:
Vale Combustível; Vale Refeição; Assistência Médica ; Assistência Odontológica ; Convênio com Universidades; Convênio Sesc; Day Off no dia do Aniversário; Desconto em Parceiros; Gympass; Lanches Gratuitos na Empresa; Seguro de Vida; Vale Alimentação;
Horários:
Segunda a sexta de 09h ás 18h.
Modelo de trabalho:
Presencial
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