Atendimento ao público: Receber e recepcionar clientes, pacientes ou visitantes com cordialidade. Prestar informações presenciais, por telefone ou outros canais de comunicação (e-mail, WhatsApp, chat). Agendamentos e organização: Agendar consultas, reuniões ou serviços conforme a demanda da empresa. Confirmar e remarcar compromissos, mantendo a agenda atualizada. Cadastro e documentação: Realizar o cadastro de clientes/pacientes no sistema.
Requisitos:
Ensino Médio completo (obrigatório). Curso técnico ou superior em áreas administrativas, secretariado, ou áreas correlatas (desejável). Cursos de atendimento ao público, noções de informática ou recepção (diferencial). Experiência (desejável): Experiência anterior em atendimento ao público, recepção, atendimento telefônico ou rotinas administrativas. Familiaridade com sistemas de agendamento, gestão de filas ou prontuários eletrônicos (em clínicas e hospitais). Conhecimentos Técnicos: Informática básica (pacote Office: Word, Excel, Outlook). Uso de sistemas de gestão (ERP, agenda eletrônica, prontuário eletrônico dependendo da área). Técnicas de atendimento ao cliente e comunicação interpessoal.
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Cidade:
Poços de Caldas
Benefícios:
Plano de Carreira ; Plano Odontológico; Vale Alimentação; Vale Transporte; Plano de Saúde;
Horários:
09:00 às 19:00 segunda a quinta e sexta das 09:00 às 18:00
Modelo de trabalho:
Presencial
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