Auxiliar nas rotinas administrativas do dia a dia. Atender e orientar alunos e pais em dúvidas sobre processos e cursos. Gerenciar a agenda e os agendamentos para aulas e reuniões. Realizar a organização de documentos e arquivos. Apoiar na elaboração de relatórios e controle de informações. Colaborar em atividades de marketing e divulgação da unidade Colaborar na decoração da escola para datas festivas .
Requisitos:
Ensino Médio completo. Cursos técnicos ou curso superior em áreas afins (diferencial). Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e Canva. Boa comunicação verbal e escrita. Simpatia, gentileza, boa relação com crianças. Organização e atenção aos detalhes. Dotes artísticos para decoração. Experiência anterior em atividades administrativas ou recepção.
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Cidade:
Belo Horizonte
Local:
Recepção da Escola
Remuneração:
R$ 1723.00
Benefícios:
Vale Transporte;
Horários:
De segunda a sexta, das 15h às 21h, quinzenalmente aos sábados, das 8h às 12h
Modelo de trabalho:
Presencial
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