Recepcionar os hóspedes na chegada com simpatia e profissionalismo; Realizar check-in e check-out com agilidade e precisão; Fornecer informações sobre os serviços do hotel, horários e atrações turísticas locais; Atender chamadas telefônicas e redirecionar conforme necessário; Controlar reservas, cadastros e atualizações no sistema; Solucionar dúvidas, solicitações e eventuais problemas dos hóspedes; Manter a área da recepção organizada e acolhedora; Trabalhar em parceria com os demais setores do hotel (governança, manutenção, alimentos e bebidas, etc.); Garantir o cumprimento dos procedimentos de segurança e políticas internas do hotel.
Requisitos:
Ensino médio completo (superior em Hotelaria, Turismo ou áreas afins é um diferencial, mas não é obrigatório); Experiência anterior na função será considerada um diferencial; Conhecimento em sistemas de reservas (PMS, como CMNet, Opera, ou similares será considerado um diferencial); Boa comunicação verbal e escrita; Fluência em inglês (outros idiomas são um diferencial); Habilidades em atendimento ao cliente, resolução de conflitos e trabalho em equipe; Disponibilidade para trabalhar em escalas, inclusive finais de semana e feriados.
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Cidade:
Poços de Caldas
Benefícios:
Convênio Sesc; Gympass; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Refeição na Empresa; Uniforme; Vale Alimentação; Vale Transporte;
Horários:
Escala 6x1 (horário podendo variar)
Modelo de trabalho:
Presencial
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