Realizar reparos corretos na primeira vez. Utilizar ferramentas e sistemas digitais da Ford. Diagnosticar e solucionar falhas nos veículos. Cumprir normas de segurança, qualidade e prazos. Manter comunicação com a equipe sobre andamento dos serviços. Apoiar o controle de peças e o cumprimento das políticas da Ford. Atualizar-se constantemente com os treinamentos fornecidos.
Requisitos:
Técnicas: Informática, mecânica, elétrica, diagnóstico e administração do tempo. Pessoais: Raciocínio lógico, proatividade, comunicação, organização, foco no cliente e equilíbrio emocional. Indicadores de Desempenho: Satisfação do cliente, índice de retrabalho, produtividade da oficina, tempo de serviço, faturamento e qualidade do reparo. Treinamentos: Participação obrigatória em treinamentos técnicos e de atendimento ao cliente.
Escolaridade:
Ensino Técnico Completo
Cidade:
Poços de Caldas
Local:
Av. João Pinheiro, 1225
Remuneração:
R$ 3000.00
Horários:
Segunda à sexta - 07h45 - 11h30 / 13h00 - 18h00
Modelo de trabalho:
Presencial
Compartilhe nas redes sociais
Rede de Carreiras: um espaço para empresas e profissionais