Principais atividades: Preenchimento de formulários e planilhas: Realizar o preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos com informações precisas e atualizadas. Suporte a outras áreas: Auxiliar em tarefas de apoio a outras áreas da empresa, como Recursos Humanos, Financeiro, etc. Gestão de correspondências: Receber, triar e distribuir correspondências, tanto físicas quanto eletrônicas. Agendamento de reuniões: Organizar e agendar reuniões, preparando materiais e garantindo que todos os participantes estejam informados. Controle de estoque: Monitorar e manter o estoque de suprimentos de escritório, realizando pedidos quando necessário. Elaboração de relatórios: Compilar e preparar relatórios administrativos e financeiros. Suporte financeiro: Ajudar no controle bancário, emissão de notas fiscais, acompanhamento de contas a pagar e a receber. Outras tarefas: Participar de atividades de apoio a outras áreas, conforme a necessidade da empresa. Organização e arquivamento de documentos: Manter os documentos em ordem, organizados e facilmente acessíveis, seja em formato físico ou digital. Atendimento ao público: Responder a chamados telefônicos, receber visitantes, direcionar informações e prestar atendimento aos clientes. Em resumo: O Auxiliar Administrativo é o profissional que garante a rotina administrativa básica da empresa funcione de forma eficiente e organizada.
Requisitos:
Ensino médio completo, boa comunicação , escrita e habilidades em informática.
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Cidade:
Belo Horizonte
Local:
conservadora Predisul - Bairro Carlos Prates
Remuneração:
R$ 1740.25
Benefícios:
Assistência Médica ; Assistência Odontológica ; Bolsa de Estímulo Educacional; Convênio Sesc; Convênios com Clube de Lazer; Desconto em Parceiros; Seguro de Vida; Uniforme; Vale Alimentação;
Horários:
Segunda a sexta 07:00 às 16:00 e sábado 07:00 às 11:00
Modelo de trabalho:
Presencial
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