Receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação. Prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área. Colocar os clientes no coração de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em alinhamento com a Cultura de Serviços Accor.
Requisitos:
Mínimas: Ensino Médio; Pacote Office; Inglês Intermediário Desejáveis: Superior em Hotelaria, Turismo ou compatíveis; Inglês Avançado; Espanhol Intermediário; 06 meses de experiência com atendimento ao cliente.
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Cidade:
Belo Horizonte
Local:
Ibis Betim
Benefícios:
Vale Refeição; Vale Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Day Off no dia do Aniversário; Desconto em produtos;
Horários:
Escala 6x1 14:00 às 22:10
Modelo de trabalho:
Presencial
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