Atender e servir o cliente no café da manhã/bar/restaurante/loja de conveniência, conforme o estilo da marca de atuação. Estimular as vendas, garantindo a qualidade dos produtos oferecidos, de acordo com as práticas essenciais da área. Colocar os clientes no coração de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em alinhamento à Cultura de Serviços AccorHotels. Receber os clientes e controlar o consumo. Montar o buffet para o café da manhã/almoço/jantar e garantir sua reposição, bem como preparar coffee breaks de eventos. Servir o couvert, quando necessário. Emitir o pedido de bebidas e auxiliar os clientes na escolha do prato / acompanhamentos. Vender ativamente os itens do cardápio do restaurante e do bar. Retirar pratos e talheres da mesa após a refeição. Oferecer sobremesa e café aos clientes, no caso de almoço ou jantar. Encerrado o serviço, seguir o procedimento de faturamento de sua marca de atuação. Controlar e repor estoques. Efetuar o controle e o fechamento do caixa. Realizar correções necessárias, registrando-as conforme as práticas do Autocontrole. Elaborar planilha de perdas e inventários mensais dos utensílios, bebidas e itens servidos no bar/restaurante/loja de conveniência.
Requisitos:
Ensino Médio Completo; Conhecimentos básicos de Informática (Word, Excel e Internet); Inglês básico. Desejáveis: Formação de Garçom, ou outros cursos na área Curso de Boas Práticas de Segurança Alimentar; Sistema de PDV / Micros; Inglês Intermediário.
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Cidade:
Belo Horizonte
Local:
Ibis Betim
Benefícios:
Vale Refeição; Vale Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Day Off no dia do Aniversário; Desconto em produtos;
Horários:
Escala: 6x1. Horário: 13:00 às 21:20 ou de 06:00 às 14:20.
Modelo de trabalho:
Presencial
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