Atendimento telefônico e suporte administrativo. Organização de documentos, relatórios e arquivos. Gestão de planilhas e dados em sistemas internos. Controle de contas a pagar e receber. Apoio nas compras de materiais e serviços. Colaboração para a eficiência das rotinas administrativas. Suporte geral aos setores da empresa.
Requisitos:
Ensino médio completo ou cursando graduação nas áreas de Administração. Conhecimentos básicos em informática, com foco em Excel. Organização, atenção aos detalhes e cumprimento de prazos. Boa comunicação verbal e escrita. Experiência de 6 meses em áreas administrativas.
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Cidade:
Belo Horizonte
Local:
Bairro calafate
Remuneração:
R$ 1650.00 Até R$ 2000.00
Benefícios:
Assistência Médica ; Assistência Odontológica ; Gympass; Plano de Carreira ; Vale Refeição; Vale Transporte ou Combustível;
Horários:
08:00 às 18:00
Modelo de trabalho:
Presencial
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