Controle e organização de documentos físicos e digitais; Auxiliar no lançamento de informações em planilhas e sistemas internos; Acompanhar demandas diárias do setor administrativo, contribuindo com as atividades e processos internos da equipe.
Requisitos:
Ter concluído curso técnico ou estar cursando bacharel (a partir do 2deg; semestre ) em Administração, Gestão Empresarial, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; Conhecimentos básicos em Pacote Office (Excel e Word); Boa comunicação verbal e escrita; Organização, proatividade e disposição para aprender; Disponibilidade para trabalhar de 4 a 6 horas diárias (horário a combinar).
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Cidade:
Belo Horizonte
Local:
Rua Las Vegas 163, Bairro Cenáculo
Remuneração:
R$ 800.00 Até R$ 1200.00
Benefícios:
Vale Transporte; Plano de Carreira ; Refeição na Empresa;
Horários:
30 horas semanais
Modelo de trabalho:
Presencial
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