Fale Conosco
Área do Candidato
Área da Empresa
Quem Somos
Para Empresas
Para Candidatos
Vagas
Blog
Vagas
Voltar para vagas
Assessor de Atendimento
Cód.: 16297
Empresa:
*Casas Bahia
Atividades:
Realizar o atendimento ao público, oferecendo um serviço de excelência.
Efetuar o recebimento de valores, com atenção à precisão e segurança.
Realizar a abertura e o fechamento de caixa, garantindo que todos os processos financeiros sejam cumpridos corretamente.
Emitir Notas Fiscais de acordo com as normativas vigentes.
Oferecer serviços adicionais aos clientes, como promoções, programas de fidelidade, entre outros, para agregar valor à experiência de compra.
Prestar atendimento no setor de pacotes, realizando a conferência, empacotamento e entrega das mercadorias.
Organizar o estoque, facilitando a movimentação dos itens armazenados e colaborando na entrega de produtos aos clientes.
Apoiar a gestão e a operação da loja, conforme as orientações da organização, seguindo as estratégias de CDC e processos operacionais.
Requisitos:
Salário a combinar
Ensino Médio Completo.
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.
Experiência prévia em funções de Caixa, Estoque, Assessor de Atendimento ou Vendas.
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Cidade:
Belo Horizonte
Remuneração:
R$ 1.518,00
Horários:
A Definir
Modelo de trabalho:
Presencial
Faça login e se candidate
Compartilhe nas redes sociais
Rede de Carreiras: um espaço para empresas e profissionais
Sejam bem-vindos.
Fale conosco
rededecarreiras@mg.senac.br
0800 724 44 40
0800 724 44 40
Atendimento presencial em todas as unidades do Senac em Minas Gerais.
Copyright © 2025 - Todos os direitos reservados
Política de Privacidade
Desenvolvido por
Rede de Carreiras
Online