Cód. 15482 Belo Horizonte
Profissional com formação ou em processo de formação em Contabilidade, Administração, Finanças ou áreas correlatas.
Será responsável por apoiar as áreas financeira, contábil e de recursos humanos, realizando atividades administrativas que envolvem o controle de documentos contábeis e organização do setor financeiro, além de prestar suporte em processos de RH e demais rotinas administrativas.
Experiência prévia em rotas contábeis e administrativas;
- conhecimento em conciliação bancária, controle de documentos contábeis e fluxo de caixa;
- noções de processos de recursos humanos como folha de pagamento, benefícios e obrigações trabalhistas;
- familiaridade com ferramentas de gestão financeira e contábil (ERP ou sistemas semelhantes);
- habilidades com Excel para análise de dados e produção de relatórios;
- Boa comunicação verbal e escrita para elaboração e apresentação de documentos e relatórios;
- capacidade de organização, atenção aos detalhes e habilidade para lidar com prazos e múltiplas tarefas.