Implementar o plano estratégico de negócios que expanda a base de clientes da empresa e garanta sua forte presença
Recrutamento, treinamento e monitoramento de desempenho de representantes de vendas/promotores de vendas
Construir e promover relacionamentos fortes e duradouros com os clientes ao formar parcerias com eles e entender as suas necessidades
Fazer as métricas semanais para atingimento das metas e apresentar relatórios de vendas.
Identificar mercados emergentes e mudanças de mercado e ter consciência de novos produtos e o status da concorrência
Coordenar a equipe de vendas, analisando a performance de cada um dos vendedores. Acompanhar o vendedor no dia a dia e dar suporte quando necessário. Identificar deficiências e necessidades de treinamento da equipe.
Requisitos
Experiência prévia em coordenação ou gestão de vendas.
Formação superior em Administração, Marketing ou áreas relacionadas.
Conhecimento em técnicas de vendas e negociação.
Habilidade em análise de dados e relatórios de vendas.
Excelentes habilidades de comunicação e liderança.