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Atendimento ao Cliente

Analista de Almoxarifado

Cód. 15276 Três Corações

Atividades

O Analista de Almoxarifado será responsável pela gestão e controle de estoque de peças de reposição, insumos industriais e produtos químicos, garantindo a acuracidade das informações, a rastreabilidade dos materiais e a otimização dos processos de suprimentos. Atuará de forma estratégica na organização do almoxarifado, suportando a manutenção, produção e demais áreas no abastecimento eficiente de materiais.

Responsabilidades:

  • Garantir a gestão eficiente do estoque de peças, insumos e produtos químicos, monitorando níveis de abastecimento e demanda.
  • Controlar entradas e saídas de materiais no sistema ERP, garantindo a acuracidade do inventário.
  • Realizar inventários cíclicos e periódicos para assegurar o correto balanceamento dos estoques.
  • Definir e manter parâmetros de estoque (ponto de reposição, lote econômico, curva ABC, FIFO/FEFO).
  • Suportar a equipe de manutenção na gestão de peças críticas e sobressalentes, evitando falta de materiais estratégicos.
  • Acompanhar processos de compras e recebimento, garantindo conformidade com especificações e qualidade dos materiais.
  • Zelar pela correta armazenagem e identificação dos itens, respeitando normas de segurança e boas práticas.
  • Gerenciar a rastreabilidade e validade de produtos químicos e insumos industriais, atendendo requisitos regulatórios.
  • Trabalhar em conjunto com as áreas de manutenção, produção e suprimentos para otimização dos fluxos logísticos.
  • Sugerir melhorias nos processos de armazenagem, layout do almoxarifado e metodologias de controle de estoque.
  • Operar empilhadeiras e outros equipamentos de movimentação de materiais quando necessário.
Requisitos

Formação:

  • Ensino técnico ou superior em Logística, Administração, Engenharia ou áreas afins.
  • Cursos em gestão de estoques, almoxarifado ou logística serão um diferencial.

Conhecimentos Técnicos:

  • Gestão de almoxarifado e estoque (peças sobressalentes, insumos industriais e químicos).
  • Métodos de controle de estoque (curva ABC, Kanban, FIFO/FEFO, lote econômico).
  • Inventários rotativos e periódicos.
  • Sistemas ERP (SAP, TOTVS, Oracle, etc.) para controle de materiais.
  • Normas de segurança e boas práticas para armazenagem de produtos químicos.
  • Pacote Office intermediário/avançado (Excel, Power BI para análise de estoques).
  • Processos de compras técnicas e relacionamento com fornecedores.
  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B ou superior.
  • Curso e experiência em operação de empilhadeira (diferencial).

Habilidades Comportamentais:

  • Organização e atenção aos detalhes.
  • Capacidade analítica e de resolução de problemas.
  • Trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal.
  • Proatividade e senso de urgência.
  • Comunicação clara e objetiva.

Empresa
A Kerry é a empresa líder mundial em sabor e nutrição para as indústrias alimentar, de bebidas e farmacêutica. Todos os dias fazemos parcerias com clientes para criar produtos mais saudáveis, mais saborosos e mais sustentáveis que são consumidos por milhões de pessoas em todo o mundo. A nossa visão é ser o parceiro mais valioso dos nossos clientes, criando um mundo de nutrição sustentável. Uma carreira com a Kerry oferece-lhe uma oportunidade de moldar o futuro dos alimentos, ao mesmo tempo que lhe oferece oportunidades de explorar e crescer num ambiente verdadeiramente global.
Ramo de Atividade
Atendimento ao Cliente
Escolaridade
Ensino Técnico Incompleto
Horário
manhã e tarde
Remuneração
R$ 1,00