Cód. 15251 Betim
Recepcionar todos os associados e/ou clientes e identificá-los encaminhando aos setores/ pessoas procuradas. Quando necessário, acompanhar o(s) visitante(s). Atender ligações telefônicas e dar suporte ao atendimento pessoal, prestando informações e encaminhando a área demandada.
· Realizar o atendimento, triagem e encaminhamento do público interno e externo, a fim de orientar o fluxo de pessoas e informações em sua área de atuação.
· Assegurar o trânsito das pessoas às áreas interessadas, identificando e orientando o público.
· Contribuir com fluxo de informações através de atendimento pessoal e telefônico, da transmissão de recados e de encaminhamento de documentos.
· Providenciar o controle e conforto das pessoas recepcionadas utilizando os meios disponíveis e necessários.
· Identificar pessoas por meio de documentos pessoais.
· Realizar o controle da agenda de atendimento via sistema, identificando e liberando para atendimento assistencial.
· Executar, a critério da liderança, outras tarefas que tenham vínculo direto com o cargo.